Vou estar sempre aqui!

Aconteça o que acontecer eu vou estar sempre do teu lado, nunca te vou deixar sozinho, tanto tempo a teu lado fez-me perceber que precisas de mim, e eu também preciso de ti, e apesar desta distância que nos separa, eu só quero que saibas que eu nunca me vou esquecer de ti. Vivi para ti todos estes anos, sofri por ti e sofri contigo, eu vejo em ti parte de mim, e agora que foste embora sinto um vazio inexplicável, que não tem descrição…

Por vezes acordo a pensar que tudo isto é só um sonho, mas não, não é só um sonho, é a realidade. Tu não estás aqui. Onde está aquela mensagem diária? (“ Bom dia meu amor, espero que estejas a dormir bem, hoje sonhei contigo, tenho saudades.”) Esta era uma das milhares de mensagens que me enviaste todas as manhãs. Onde estão as chamadas até às tantas da noite a falar dos nossos dias, das nossas rotinas, dos amigos, da família, do nosso futuro? Sim, o nosso futuro, porque nós imaginamos um futuro só nosso, tu querias cães, muitos filhos, um bom emprego e uma mulher que era eu. Agora quando falamos discutimos, e quando não discutimos fingimos que queremos ser bons amigos. Eu nunca vou conseguir ser só tua amiga. Amo-te demasiado para isso.

Quando penso que já não sou a mulher dos teus sonhos parte-me o coração, já nem consigo pensar nisso, parece que vai parar a qualquer momento.

Fizeste-me uma mulher muito feliz, deste-me tudo o que eu precisei, foste um grande apoio, um grande companheiro, hoje não te tenho comigo, hoje só quero voltar atrás no tempo, ser melhor para ti, dar-te mais amor, mais carinho, mais tudo, mesmo sabendo que dei o meu melhor, porque sei que tu mereces o melhor que a vida te pode dar.

Espero que sejas muito feliz, e que saibas que sempre que precisares podes contar comigo, eu que sei quase tudo sobre ti, que sei como te fazer sorrir e que sei o que dizer quando mais precisas.

És um grande homem, nunca desistas dos teus sonhos como desististe do nosso.

PORMatilde
Partilhar é cuidar!