Volta pra mim!

Na verdade, o que é o amor? É cuidar, proteger, respeitar? E o resto? O amor se baseia somente nisso? Parece tão pouco. Como saber quando estamos ”amando”? Eu sempre fui do tipo que deixa claro não saber amar, não saber o que é o amor.

Porque a única coisa que eu consegui entender nesse tempo é que se eu tivesse que escolher quem amar, esse alguém seria você. Se eu quero receber carinho, se eu quero abraçar forte, se eu quero ser protegido por alguém, esse alguém tem que ser você.

Somos tão pequenos e incapazes de fazer tudo sempre certo, nos machucamos, cometemos erros tão bobos e nem percebemos. Posso não saber o que significa amar, mas eu sei tão bem o significado de não ter você. A dor de saber que não tenho o poder de controlar o seus sentimentos, a dor de saber que à qualquer momento você vai me esquecer e nunca mais existirá o nós.

Tá doendo pra c@r@lh*, tá doendo de verdade. Sabe o que é você olhar pro lado e não saber o que fazer? Se vai valer à pena apostar todas as cartas? Não sei o que eu tô fazendo escrevendo isso, mas queria que soubesse que eu não esperava sentir isso em tão pouco tempo. Não é difícil de entender, sabe? Só tem que ser você, sem porquê, sem pra quê. Então vamos ser de volta aquilo que éramos… Volta pra mim?


PELA WEB

Loading...