Você sabia que os exercícios físicos aumentam a performance e a satisfação sexua1?

Que o exercício físico faz bem para a saúde todos nos já sabemos, não é verdade? Mesmo assim, vale a pena reforçar! A prática regular de exercícios físicos aumentam o tônus muscular, a força e a resistência cardiorrespiratória. Além disso, é determinante para a perca de peso, pois além do aumento do consumo de energia durante a execução dos exercícios, também proporciona o aumento do metabolismo, gastando mais energia, mesmo quando em repouso.

Manter-se em forma faz com que se tenha uma autoestima elevada, o que é fundamental para uma relação a dois. Tanto o homem quanto a mulher ao se sentirem mais atraentes, tornam-se mais desejosos por momentos a dois, são mais seguros de si e com isso são mais dedicados a realizar os desejos do parceiro, fazendo com que o sex0 melhore cada vez mais.

O exercício melhora da circulação sanguínea em todo o corpo, com a vascularização mais eficiente, a er3ção fica mais potente, garantindo desta forma a saúde sexua1 masculina. Já entre as mulheres a eficiência da circulação facilita o orgasm0.

A atividade física promove a liberação de um hormônio que dá a sensação de bem estar, a endorfina. Esse hormônio estimula a mesma região do cérebro que é ativada quando temos a sensação de prazer decorrente do ato sexua1. A sensação de prazer e bem estar aumentam o lib1do, a vontade de quero mais, fazendo com que o sex0 se torne mais frequente.

Ter regularidade na prática de exercícios permite ter mais disposição na hora do sex0, cansar menos e com isso ter maior tempo de atuação. Os alongamentos também são indispensáveis, a flexibilidade do corpo aumenta e dá condições de alcançar posições mais difíceis, com mais contato e também muito mais prazerosas para ambos.

Se antes faltavam motivos para iniciar uma prática regular de exercícios físicos, agora não faltam mais!!! Quem não quer ser elogiado pela performance na cama e obter a total satisfação sexua1?!

Boa atividade física…!


PELA WEB

Loading...