Porque você insiste em voltar?


Essa tua insistência não te leva a nada!! Acredite por favor, quando não respondo tuas mensagens, rejeito tuas ligações e não dou bola para os recados que me manda pelos outros, é pro teu bem!

O tempo em que nos fizemos presentes um na vida do outro foi bom, não nego isso. Mas foi só um momento, a vida segue, outras pessoas passam por nós, lembro de você dizendo o quanto me amava e do futuro que teríamos, isso tudo no segundo dia que nós ficamos.

Tudo que tivemos foi superficial, foi um “momento”, já faz mais de um ano que não te vejo, mas tu insiste em mandar mensagens, recados e ficar me ligando, sério mesmo chega!! Eu to cansada disso… Não consigo entender toda essa tua fissura por mim se namora a um ano??

Eu simplesmente te esqueci, segui minha vida, te magoei quando me pediu em namoro e eu não quis mas foi pro teu bem. Encontrei o amor em outra pessoa e sou feliz hoje! Isso é simples e não é difícil de entender. Conheço tua namorada, é uma garota tão gentil, alegre, de bem com a vida e é apaixonada por ti cara, valoriza isso e me esquece.

Já teve dias em que pensei em pedir ajuda porque do jeito que ta, só você se tratando. Posso até iludir na minha cabeça que quando estávamos juntos tu realmente queria algo sério, mas no primeiro dia que a gente ficou, você me disse que eu era falsa porque tinha abraçado meu irmão no qual você nem conhecia, um ciúme possessivo no qual me dei conta depois que dei um ponto final.

Essa tua insistência não faz bem pra nenhum dos lados, o meu namorado se dava super bem contigo, hoje ele não pode nem ouvir teu nome, e a tua parceira ai cara deve ta cansada de ti mas ela continua do teu lado porque te ama.

Só te peço uma coisa, segue tua vida, aproveita os momentos que tu ta perdendo. Confesso que tenho um carinho enorme por ti, um grande amigo que eu tinha, desejo tudo de bom pra tua vida, e espero que me esqueça!!  Não te prende ao passado, nós ficamos por uma semana só e isso faz bastante tempo!