Você está feliz com ela e eu estou feliz por você…

Você se foi por escolha minha mas, para quê você iria ficar!? se a dor no peito é maior quando você está, é maior porque eu não posso te ter, é maior porque você gosta dela mas gosta de mim também e eu sei e você sabe também, a dor é maior porque não podemos ficar juntos por motivos banais, e eu estou ciente que hoje tu vais sair por aquela porta e vais demorar para voltar, a escolha foi minha porque eu não quero sofrer e nem quero que sofras, você está feliz com ela e eu estou feliz por você e triste por nós mas eu sou muito grata pelo tempo que passamos juntos.

Você se foi mas dentro de mim ainda existe um pouco de você, na verdade existe muito de nós.

Você se foi e eu quero te dizer para voltar porque provavelmente tudo de você e de nós irá sumir como pó ao vento e não quero me lembrar da dor que senti quando te vi indo embora ou da dor que senti ao ver tuas fotos e declarações de amor com ela no Facebook.

Você se foi já faz meses e a única coisa que eu quero lembrar é que eu não quero te esquecer, eu sei que não vou esquecer meu amor de infância mas ao menos não irei lembrar com tanta dor de um amor que se foi e não voltou. Eu quero te dizer que você se foi e chegou minha vez de ir.