Você conseguiu me ensinar o que é decepção…

Um amigo um dia me disse que as piores decepções não vem de inimigos e sim de pessoas que realmente amamos. E pior de tudo é que realmente ele estava certo,amei você e amei muito,me dispus a enfrentar tudo e a todos só para existir um nós.

E existiu,pena que você tem o dom de querer afastar as pessoas que realmente gostam de ti não é mesmo? Fez questão de sair da minha vida e ainda por cima deixando bem claro que tinha outro alguém no seu coração.

Quando me falavam sobre decepção não sabia o que era,até passar por isso. Confesso que é uma das piores coisas da vida,isso deixa marcas,e para a vida toda. Você me marcou, e muito mais profundo do que imaginava, porque não esperava aprender o que era decepção com você, logo com você.

Nos envolvemos de tal forma que achei que nós éramos realmente pra sempre,me fez superar até os meus limites para chegar até os seus. E em um piscar de olhos tudo o que construímos juntos e toda a nossa história foi destruída. Destruída e você nem se quer olhou para trás,preferiu um futuro incerto com ela né? É.. Você conseguiu me ensinar o que é decepção.

Partilhar é cuidar!