Voa, por favor… Tu mereces!

Querida “Eu” do Futuro:

Parabéns! Parabéns por seres aquilo que és, que te tornaste e que sempre foste. Mas acima de tudo, obrigada! Obrigada por teres resistido e lutado depois de tudo o que passaste. A tua coragem, apesar de pequena aos olhos de muitos, mostrou-se maior que as promessas de outros. Conseguiste superar todos os desafios que foram aparecendo, por mais complexos que parecessem, e só isso já é motivo de orgulho suficiente. Mas como foste (e és) uma lutadora, não te ficaste só por aí.

Tentaste sempre transmitir o máximo de bondade que o teu coração conseguia carregar, apesar de às vezes vir repleto de tristeza, e tentaste sempre enviar um sorriso, quando os teus lábios só queriam descansar e mostrar a verdade.

Mas agora acabou! Podes ser feliz de verdade, sem sorrisos aparentes mas verdadeiros. Podes mostrar ao mundo as cicatrizes e as marcas que tanto escondeste, mas foram o que te permitiram crescer e tornar-te na mulher que “hoje” és. Podes finalmente atirar às águas mais profundas aquela caixa cheia de maus pensamentos que te prendem os pés ao chão. E podes finalmente voar! Voa, por favor… Tu mereces!

PORJF
Partilhar é cuidar!