Vive por ti e para ti!

Quantas vezes, ficaste esperando ele te ligar ? Ligaste pra ele e ele não retornava suas ligações, ignorava-a e até reclamava, por não o “deixar em paz “, ele diz que te ama mas não o demonstra, acha todos os tipos de defeitos em você, porém, mesmo assim você ainda o ama com todas as suas forças.

Pois é assim que nós mulheres somos, pelo menos quando ainda somos capazes de aguentar a falta de atenção de alguém que costumava ser amoroso e gentil e agora mudou completamente, desleixou-se, prometeu cuidar de ti mas parece não se importar com teus sentimentos.

E assim você luta para reacender o sentimento do casal, até que um dia se cansa e para ti não faz mais diferença, passa a viver em um sublime torpor, ignora os fatos e não tem coragem de pular do barco antes que ele afunde junto com você.

Pois você depois de tudo ainda ama aquela pessoa, a chama antes ardente, agora é apenas uma brasa, quase a se apagar, mas ainda está lá e você passar a viver com a esperança de que um dia ela se ascenda novamente, mas minha querida amiga, sinto muito lhe dizer, mas isso não vai mais acontecer .

Portanto viva para si e não para ele, toque sua vida, siga em frente e esqueça o que passou, que um dia ele vai olhar para trás e perceber que não soube cuidar de sua amada, e isso vai  lhe arder ao coração, quando ele perceber que você agora vive feliz, com alguém que realmente te valoriza .


PELA WEB

Loading...