Vive a tua vida!

Sabes qual é a única coisa que levas desta vida?
Nada,  pois é não levas nada!

Nós o ser humano temos um mau hábito de nos preocupar com coisas mínimas e deixar o que verdadeiramente importa sem um único consentimento.

São os beijos,  os abraços,  os sorrisos,  são as conversas até as tantas da matina,  são aqueles passeios a beira mar,  são as corridas atrás uns dos outros como se fossemos crianças de 5 anos a jogar a apanhada!  São aqueles momentos de vergonha! São todos aqueles momentos que a cabeça tenta não esquecer e o coração não deixa apagar!  São os amigos,  são os namorados(as),  É  a família,  são as quedas,  são os erros cometidos,  são todos aqueles sermões que para nós na altura não faz sentido mas que depois mais tarde damos razão….  São todas aquelas pequenas,  coisas que as vezes nos passam ao lado,  aquelas que para nós não fazem sentido mas que nos explicam e ensinam tudo que a vida nos tem para dar….

No dia em que saíres do teu mundo e passes a viver num mundo onde és tu que acatas as tuas responsabilidades,  num mundo onde és tu que governar a tua vida vais aprender que as coisas que nunca deste valor são as que mais saudades te causam…

PORDébora Moreira
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...