Viúva Recorda As Fotos Do Seu Casamento E Repara Em Algo Devastador!!


Como qualquer casal depois de casar, Emma e Justin Cotillard, um casal inglês, foram de lua de mel para um local absolutamente fantástico, no entanto, infelizmente, esse período de felicidade não durou muito tempo ao terem de regressar depois de Justin pregar um susto de morte à esposa quando não a reconheceu numa manhã e gritou com ela para que esta saísse do quarto. Na altura, Emma encontrava-se grávida de sete meses!

Ao regressarem a Inglaterra, Justin dirigiu-se de imediato a um hospital para fazer exames e o pior confirmou-se: Justin tinha um tumor bastante agressivo e fatal no cérebro, sendo que a única coisa que poderia fazer era prolongar a sua vida por cerca de mais dois anos com tratamentos de quimioterapia e radioterapia.

O sentimento de tristeza e desespero abateu-se sobre este casal, acabando mesmo por provocar o parto prematuro de Mia, filha de ambos e da qual Emma estava grávida, cerca de cinco semanas antes do tempo. Felizmente, a bebé nasceu saudável, no entanto o seu nascimento aconteceu exatamente no mesmo dia em que o seu pai iniciou os tratamentos de radioterapia, fazendo com que só pudesse estar com ele aos fins de semana.

Apesar de todos os tratamentos, o tumor continuava a crescer e ao fim de alguns meses, Justin acabou mesmo por falecer.

Desde Maio de 2016, altura em que o seu marido morreu, que Emma passou a fazer trabalho voluntário no sentido de ajudar outras pessoas e os seus familiares que passam pelo mesmo que ela passou através da instituição sem fins lucrativos da Inglaterra, The Brain Tumor Charity.

Um dos seus objectivos é consciencializar as pessoas para os sintomas que muitas vezes passam despercebidos, tentando assim que consigam detectar o tumor a tempo de ser tratado.

Ao recordar situações passadas, Emma finalmente percebeu algumas das atitudes estranhas que o seu marido havia tido antes de ser diagnosticado com o cancro, como mudanças de humor repentinas, andar em círculos sozinho e a fala arrastada. Na altura pensou que Justin andava simplesmente nervoso com o casamento, mas na realidade já eram sintomas da sua doença. Aliás, ao recordar as fotos do seu casamento, pôde mesmo perceber que na realidade, o rosto de Justin já se encontrava um pouco descaído do lado direito – mais um sintoma frequente de tumor no cérebro.

Esperemos que a história de Emma e Justin ajude as pessoas a reconhecerem os sinais antecipadamente de forma a evitar um final triste com este!

RECOMENDAMOS