Vida…

Hoje nos deparamos com momentos inusitados, dias felizes outros nem tanto.. Pessoas entram e saem de nosso círculo social. Damos de cara com a falsidade vinda de pessoas próximas, consideradas importantes para nós.

Pois é.. alguns reagem a essas situações de forma meio depressiva podem acreditar!! Pensam se é apenas com elas que as pessoas são desleais, falsas,.. Mas pensando um pouco, essa ñ é a pior coisa do mundo, afinal já parou pra pensar como deve ser a vida sem essas pessoas, sem maldade.. Se for ver o ser humano quando nasce ele é puro, com o passar do tempo que mudam as coisas.

Já parou pra pensar se amanhã fosse o teu último dia de vida?  Na minha opinião deveríamos aproveitar o que existe de mais simples na vida, sentir o vento soprando assistir ao nascer do sol..  Dizer aos amigos o quão importante eles são, coisas assim!!

Várias pessoas diriam que aproveitariam para fazer compras, comer tudo que tem vontade, beber até o último momento, dirigir em alta velocidade ou até se declarar para alguém.

Creio que a vida ñ deve ser baseada no material, consumismo e no dinheiro, hoje em dia todos são praticamente engolidos pelo que a mídia impõe, padrões de beleza e por ai vai..

Quem dera a vida fosse cheia de luz, paz, amor! Sem brigas, guerra, violência.. Por um mundo iluminado!


PELA WEB

Loading...