Vi-me ao espelho e gostei!!!

Ontem, vi-me ao espelho e gostei bastante do meu corpo. Mas disseram que eu estava gorda. Não liguei porque sentia-me bem assim.
Hoje, vejo-me ao espelho e gosto bastante do meu corpo. Mas chamam-me magricelas. Não ligo porque sinto-me bem assim.

Ontem, estava mesmo contente com o crescimento do meu cabelo. Mas disseram que não tinha jeito nenhum ter o cabelo assim tão grande. Não liguei porque sentia-me bem assim.
Hoje, corto o cabelo e estou muito satisfeita com o resultado do corte. Mas dizem que me fica mal. Não ligo porque sinto-me bem assim.

Ontem, vesti-me cheia de cores e achei que estava bonita. Mas disseram-me: “que horror, pareces um arco-íris!”. Não liguei porque sentia-me bem assim.
Hoje, visto-me toda de preto e acho que estou bonita. Mas dizem-me: “que horror, parece que andas de luto!”. Não ligo porque sinto-me bem assim.

Ontem, apeteceu-me fazer cinco piercings e gostei de me ver com eles. Mas disseram-me que estava horrível. Não liguei porque sentia-me bem assim.
Hoje, apetece-me tirá-los todos e gosto de me ver sem eles. Mas dizem-me: “porque é que tiraste? ficavas melhor com eles!”. Não ligo porque sinto-me bem assim.

Ontem, hoje e amanhã, cada um manda no seu corpo.
E o importante é gostarmos do nosso.

PORVânia Tavares
Partilhar é cuidar!