A Verdadeira Diferença Entre Mulheres Vs. Homens!!


Diário da mulher:
“Hoje notei que o meu marido se estava a comportar de uma maneira estranha. Marcámos uma reserva para jantar no nosso restaurante favorito e ficámos de nos encontrar lá à noite.

Fui ao shopping com as minhas amigas e já apareci no restaurante um pouco tarde, culpa minha. Ele estava um pouco menos falador do que o normal e notei que algo o estava a incomodar. No início eu pensei que estivesse irritado com a minha chegada tardia, mas depois percebi que o problema era muito, muito mais profundo. Sugeri-lhe que nos mudássemos para um lugar menos lotado para podermos conversar. Num pequeno café aconchegante, olhei-o nos olhos e perguntei o que havia de errado. Ele pareceu ignorar os meus sentimentos e disse que estava tudo bem. Eu continuei a perguntar-lhe se eu tinha feito alguma coisa para o deixar em baixo, mas ele continuou a dizer que não estava chateado e eu não tinha nada com o que me preocupar.

No nosso caminho de volta para casa eu disse ‘eu amo-te’. Ele sorriu para mim, mas continuou a concentrar-se na condução. Agora eu não consigo de todo encontrar uma explicação para esta situação. Porquê, porque é que ele simplesmente não disse que me amava de volta? Chegámos em casa em segurança, mas eu estava devastada. Eu não pude deixar de notar que ele tentou manter a sua distância e agiu como se eu não existisse. Ele sentou-se a ver o seu programa favorito. Eu disse ‘Boa noite’ e fui para a cama.

15 minutos depois ele entrou no quarto e deitou-se debaixo dos cobertores. Adormeceu logo. Quanto a mim … eu não consegui dormir tentando entender o que se estava a passar com o meu marido. Eu sinto realmente que o estou a perder. O meu casamento está provavelmente a acabar… E minha vida inteira está a cair aos pedaços … ”

Vê também: Carta De Um Ex-Marido Para A Sua Ex-Mulher (Óptima)!!

Diário do marido:
“Hoje não consegui ligar a minha mota. Algo deve estar seriamente de errado com o motor, mas eu não consegui descobrir o que será. Acho que devo levá-la ao mecânico…”

FONTEBrighside
Partilhar é cuidar!

RECOMENDAMOS