Valoriza o que a vida te dá!

Todos temos as nossa amizades de infância mas não existe melhor coisa que as que duram a vida toda.

Nada melhor que sentir plena confiança em alguém.Saber que por mais erros que cometas ela irá estar a teu lado nem que seja para te ralhar mas quando passar vão rir-se como doidas.

Teres alguém com quem chorar, rir, e sonhar. Não dá para apagar tantos momentos de loucura como de consciência. Não dá para esquecer o que já fizeste por mim e tornaste-me na mulher que sou hoje. Só me arrependo duma coisa, ter-me afastado um pouco de ti quando foste para longe, mas agora sim tenho-te de volta, como sempre fomos e iremos ser.

Nunca me deixas-te baixar a cabeça, sempre com os teus conselhos e sermões. Conheces-me a 200% , talvez a única pessoa que pode dizer que conhece todas as minhas manias. Sempre me deste forças para só chorar no teu ombro, onde é o meu lugar de conforto, onde sei que não me vais julgar, nem criticar mas sim abrir-me os olhos por mais que te custe.

Podes ter a certeza que nunca vou te deixar de dar valor, porque és uma mulher linda, que sabe de si, que sabe quando ser doida mas também quando ser séria, rabugenta às vezes, responsável, luta por aquilo que quer e pelo que gosta. És a mulher mais fantástica e única que conheço e isso não vai mudar por nada, mesmo que mudes para pior eu puxo-te as orelhas e está tudo resolvido.

Posso dizer que és uma das pessoas mais importantes na minha vida e irás ser até ao fim. Não te vou largar por nada deste mundo miúda, os anos que já vivemos não são nada comparado com os que mais virão. Obrigada do fundo do coração, por TUDO o que fizeste por mim e nunca teres me deixado apesar das complicações da vida.

Para o bem e para o mal iremos estar unidas até ao fim das nossas vidas.

PORCatarina Lopes
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...