Ela vai fazer tudo por ti… até um dia !

Ela vai dizer que te ama, e até te vai provar isso, durante algum tempo, se calhar até durante alguns anos. Ela vai dizer que faz de tudo por ti, e tu vais notar que faz. Vai chamar-te de irmã, porque na verdade, tu tratas-la como uma.

Ela vai dizer que és insubstituível, e tu vais acreditar… Como eu acreditei! Ela vai fazer as maiores loucuras contigo, e até ides ter conversas que nunca tiveste com ninguém.

Ela vai ligar-te e contar-te grandes aventuras! Ela vai passear contigo todos os fins de semana, até um dia. Ela vai sofrer quando tu sofres, e juntamente contigo, vai ultrapassar essa dor. Ela vai fazer acreditar que és a pessoa mais importante da vida dela e por-te em prioridade numero 1.

Mas… Porque tudo tem um mas… e em todas as minhas historias seria estranho não haver um mas.. Mas ó minha querida,  ela vai abandonar-te e essa prioridade vai acabar.

Ela vai sorrir para ti e dizer te que hoje tem outro alguém mais especial. Ela vai dizer-te que já não quer ir aos Domingos ás compras contigo, e não vale a pena sofreres, ela está a marimbar-se para isso…

Ela vai dizer que já não te quer acompanhar nas tuas loucuras, nem sequer desperdiçar o tempo dela contigo. E se ela não te diz, ela pensa. E ela não te diz, mas tu vais descobrir. Eu descobri. Tarde, e da pior maneira, mas percebi! Não podemos existir numa vida, que não quer ser vivida connosco.

E todos te vão dizer que não tens razão e virar-se contra ti. Todos te vão virar as costas, tal como ela. E de uma momentos para o outro tens o mundo contra ti, e tu contra o mundo. Não podes fugir, mas queres desaparecer. Não queres ir, mas tens de esquecer e seguir…

E todos te olham, e pedem para você sorrir, quando você nota que o mundo te traz e leva as pessoas. O mundo se vira contra ti, e pedem um sorriso, quando você nota que seu sorriso, foi levado por ELA. E hoje, eu sei! Nunca ninguém é realmente fiel, e quem eu chamava de irmã, vejo que não passa de uma desconhecida, que eu conheço muito bem.