United Airlines Arrasta Homem Para Fora De Avião Depois De Ter Sobrelotado O Voo!!


A companhia aérea United Airlines, a segunda maior dos Estados Unidos e do Mundo, está envolta numa polémica depois de terem sido publicados vídeos de um homem asiático a ser puxado pelos braços para fora do avião.

Segundo o que consta, a companhia cometeu o erro de sobrelotar o voo que iria de Chicago para Louisville e pediu assim quatro voluntários para deixarem o avião e fazerem a viagem apenas no dia seguinte, sendo que ofereciam 400$ e estadia em hotel, mas ninguém aceitou. Ainda aumentaram a oferta para 800$, mas ainda assim não houve ninguém que abdicasse do seu lugar. Assim sendo, a companhia seleccionou quatro pessoas de forma aleatória que teriam de abandonar o avião, mas, segundo uma testemunha, o homem que se vê no vídeo recusou-se a sair, dizendo que era médico e que precisava de assistir os seus doentes no dia seguinte.

A companhia alertou o homem que caso não saísse, teriam de chamar as autoridades, que foi o que acabou por acontecer, resultando no que se pode ver no vídeo abaixo:

Vê também: 10 Melhores Companhias Aéreas Low-Cost Do Mundo!!

Mais tarde, uma outra testemunha filmou o mesmo homem a regressar ao avião com o que parecia um lábio ensanguentado e a dizer: “Eu preciso de ir para casa, eu preciso de ir para casa!”

O voo acabou adiado por cerca de duas horas, sendo que as pessoas foram obrigadas a sair para que a polícia pudesse verificar tudo e garantir a segurança dos passageiros.

Partilhar é cuidar!

RECOMENDAMOS