Uma Segunda Oportunidade

O amor merece uma segunda oportunidade e eu quero que me dês a minha. Quero que me ligues e digas que tudo não passou de um erro e que acreditas que temos um futuro juntos. Dá-me a segunda oportunidade que eu mereço! Dá-me a oportunidade de te fazer feliz sem a parte da desilusão. Dá-me oportunidade de te fazer ver que sou louca por ti. Dá-me a oportunidade de te mostrar que sou aquilo que tu sempre desejaste para ti. Dá-me a oportunidade de te mostrar o que eu aperfeiçoei por ti, porque te amo!

Liga-me. Espero todos os dias por ti desde que te conheci. Tu não consegues ser feliz. Porque é que não me dás a oportunidade de eu tentar? Lembra-te de todas as palavras que foram trocadas porque nós valemos a pena. Volta atrás com a tua decisão que só te está a magoar a cada dia que passa. Isto resulta se tu quiseres.

Lembra-te dos obstáculos que ultrapassamos juntos mesmo quando tínhamos de estar separados. Pensa em tudo o que prometemos um ao outro e no pouco que juntos conseguimos mesmo sendo difícil. Tenta pela última vez e se for um erro acabasse de vez. É a segunda oportunidade que mereço mesmo sendo tu a afastar-me. Nós merecemos ser felizes juntos porque tu és tudo o que eu sonhei para mim e eu estou disposta a ser o que sempre sonhaste para ti.

Parece loucura o que escrevo mas o amor não é louco também? Não é ele que nos faz ser seres irracionais nem que seja por um bocadinho? É assim que estou! Irracional! Finalmente vejo esperança em algo que estava morto. Finalmente acredito de novo que no amor seja possível haver felicidade e não só tristeza. E mesmo que não resulte, tentei como nunca tentei nada. Dei o meu melhor. Se não resultar é porque não era para ser, mas não posso baixar os braços à única coisa que eu acredito!

PORDaniela Pereira
Partilhar é cuidar!