Uma Maravilhosa História De Amor!!

Casados durante 70 anos, morreram com apenas algumas horas de diferença. Essa é a particularidade mais bonita desta linda história de amor.

A história deles começou no século passado na década de 40. Conheceram-se, começaram a namorar. Passados 3 anos, disseram aos pais que iam viajar e foram na verdade casar-se com 5 dólares no bolso. Voltaram e continuaram a viver com os seu pais como se nada tivesse acontecido. Semanas depois abriram o jogo e logo após ela ficou grávida do primeiro filho do casal.

Desde então sempre puderam dizer com orgulho que nunca dormiram uma única noite separados. Mesmo em casos em que onde dormiam apenas existiam beliches individuais, eles optaram por dormir juntos num dos beliches.

Vê também: Dá Amor A Quem Te Ama Antes Que Seja Tarde Demais (Tenta Não Chorar)!! 

Isso mudou à dois anos quando as doenças começaram a surgir. Um ficou na cama do hospital enquanto o outro dormiu no sofá do mesmo quarto. Até que a infelicidade caiu sobre eles. No dia 12 de Abril ela morreu com 92 anos e ele faleceu logo na manhã seguinte.

A filha disse após o falecimento deles que ela e os irmãos já previam que isso acontecesse, que assim que um se fosse o outro não ficaria cá muito tempo, o incrível companheirismo de sempre previa isso.

Eles passaram 70 anos de um amor profundo e um companheirismo que os levou a conhecer quase todos os estados dos USA de autocarro.

Mas digamos, eles foram, mas deixaram para trás uma vida que praticamente todos nós sonhamos ter. Maravilhoso :)

Partilhar é cuidar!