Um passo da desilusão à coragem!

Acordaste…A vida hoje sorriu-te, mas o sol não brilhou, não entrou pela tua janela e te brindou neste amanhecer. Não é certo que a lua logo te vai brindar, não é certo que a noite vai estar estrelada, é certo que tens um dia para viver, e o dia de ontem? Foram lágrimas derramadas, que para ti faziam todo o sentido, mas hoje, deixaram de o fazer, deixaram de ter importância, porque o sol voltou, o dia renasceu, e tudo pode melhorar!

Enche-te de coragem, a vida não te irá sorrir para sempre, mas tu podes sempre sorrir para a vida, o sonho que sonhaste pode nunca vir a ser real, mas a realidade pode ser um verdadeiro sonho. Podes até nunca vir a ter o que sempre quiseste, mas será uma vitória conseguires aquilo que achas nunca conseguir, não importa quando, não importa onde, importa a tua vontade de vencer, a tua garra para lutar, a tua coragem para seguir em frente!

Neste momento o sorriso é tudo aquilo que tens de valorizar, há um caminho a seguir e ninguém vive da desilusão, importa aqueles que estão contigo, os que querem estar, importa os que te apoiam, os que não te deixam desistir, importa os que vêem a desilusão como uma pequena pedra no caminho, importa os que se preocupam em manter o teu sorriso, ao invés de impedir as tuas lágrimas, dá valor aos que tens, aos que te encorajam, dá valor à vida e assim a vida irá ter valor!

PORAndré Oliveira
Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...