Um novo amor… mas o que é o amor?

E depois de muito tempo os dois voltam a se falar,engraçado como é a vida, é claro que eles sabem, que tudo mudou, cada um dos lados está em busca de um novo amor.

Um novo amor… mas o que é o amor?

De um lado temos ela, a fragilidade da relação, a apaixonada, que insiste em acreditar que para a vida toda existe apenas um amor, do outro lado temos ele,aquele que sempre se mostrou ser o forte, é claro que para ela, ele é frágil quanto ela.

Ele não sabe de tanta coisa,mas enfim a vida nos  prepara surpresas, acredito que para dar uma acalmada na dor, ou silenciar o sofrimento por um tempo, incrível a forma como se conversam, ou a forma como tentam esconder os sentimentos um do outro.

Me pergunto, porque somos assim, lutamos tanto para conquistar um amor, depois quando chega no fim, fica uma disputa incabível, os dois lados se esforçam para parecer estar bem, só que esquecem que, quando é amor, amor mesmo um se torna transparente para o outro.

Aprendi com um sábio, que nada no mundo, é mais forte que a força do amor… amor verdadeiro. Me pergunto, o que é o amor… amor mesmo. Acredito eu, ser aquele momento em que você percebe que a pessoa que você tanto ama é feliz sem você, e é ai neste momento, a felicidade do outro vale mais que tudo na sua vida, e mesmo não querendo você o deixa livre.

PORCamila Luiza
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...