Um Mundo Onde Exista Eu e Você!

Hoje, por alguns instantes eu fecho os olhos e imagino um mundo onde exista eu e você!

Neste mundo paralelo, eu prepararia hoje um café da manhã e te acordaria com um beijo doce, depois sem nenhum constrangimento cantaria um feliz aniversário bem desafinado, porém fofo, só pra começar o seu dia especial. Depois do meu mega mico, iríamos fazer amor de uma maneira tão intensa e verdadeira que não sei se poderia existir um momento que fossemos mais completos do que esse.

Iria te dar uma rosa junto com uma extensa carta, para demonstrar um décimo do amor que sinto por você, no final da tarde você chegaria em casa depois do trabalho e eu e sua família estaríamos esperando para uma surpresa (que provavelmente iria ter certeza que a ideia foi minha e por uns dez segundos gostaria de me matar por fazer você passar por isso) e no final do dia eu iria olhar no fundo dos teus olhos, te diria o quanto é especial na minha vida, o quanto fui sortuda por conhecer você e viver este amor, o quanto você é maravilhosa e que agradeço todos os dias por ter te encontrado.  Eu desejaria que você realizasse todos os seus sonhos, que você seja a mulher mais feliz do mundo, e que se eu pudesse tentaria fazer o possível e o impossível para que isso acontecesse que se ficasse triste ou chateada em algum momento, com certeza eu estaria do seu lado para te levantar ou pelo menos não largaria sua mão nem por um segundo. Saiba que a minha vida fez sentido por simplesmente conhecer você, provavelmente não tenha noção do significado que tem na minha vida, não somente por ter me feito sentir este sentimento maravilhoso, mas acredito que você foi uma das poucas pessoas mais honestas comigo que conheci, me fez enxergar um mundo novo, um mundo que eu desconhecia e refletir a quanto alienada era no mundo em que eu vivia. No final do meu discurso, eu te abraçaria bem apertado e em um sussurro te diria um eu te amo no pé do ouvido!

………….Pare meu amor por alguns segundos……..Feche os olhos….Imagine este mundo comigo………………..Talvez tenha me empolgado, mas para mim ele parece perfeito!

Abro os olhos. Respiro fundo. Com lágrimas escorrendo no meu rosto, desejo profundamente estar ao seu lado neste dia especial e em todos os outros. Queria fazer parte da sua vida (realmente fazer parte), mas eu sei, eu como mais ninguém, sei que isso não é possível, não é viável para mim nem para você, no entanto, a realidade de saber a situação melhor para nós não diminui minha dor e o desejo desta fantasia.

O que me resta é sonhar e desejar de longe que tenha um feliz aniversário e que esteja feliz, mesmo que não esteja comigo!

Beijos minha linda e até breve!!!

POREmma Foss
FONTELetters To You
Partilhar é cuidar!