Um lugar sempre à tua espera…

Já me acostumei a dor da tua ausência, sabes o que ainda dói bastante? A saudade.

Saudades do teu toque, do teu sorriso, do teu abraço, do doce do teu beijo sincero, da tua companhia, da tua mão quente sobre a minha mão gelada.
Foste a maior ilusão da minha vida, chegaste devagarinho, retiraste a armadura do meu coração, e conquistaste este coração frágil… Mas digo-te foste a ilusão mais bonita que alguém teve, fui imensamente feliz no tempo que estive ao teu lado. Tive e fiz coisas maravilhosas ao lado de um grande homem, sim não me arrependo de nada do que fizemos juntos.

Sabes o que me arrependo mesmo? De ter entregado assim o meu coração à alguém, não tens culpa eu sei, mas se tivesse os pés um pouco mais assentes no chão, talvez não estivesse a sentir isto que sinto agora. Mas sinceramente acho que te tornaste numa lição para mim. O amor que sinto por ti é inexplicável, e agora que estamos separados esse amor continua a não ter explicação e mais, acho que não tinha noção que era assim tão grande e único.

Só de pensar no teu sorriso, no teu olhar cintilante, no bater do teu coração já sinto algo único. Esse teu olhar encantou o meu coração.

Ainda me lembro da primeira vez que o teu olhar penetrou o meu coração, é impossível esquecer e essa será a única lembrança que ficará no meu coração, quando esta dor passar. Sim, isto dói muito.

Dói saber que estás bem sem mim, dói saber que não sentes a minha falta, dói saber que num dia era tudo e noutro passei a ser nada, dói ver que és feliz sem mim, dói saber que tudo aquilo que conquistamos juntos deixou de valer alguma coisa. Dói esperar por uma SMS ou por um telefonema, que não vai chegar. No meio neste turbilhão de emoções que é o meu coração, a certeza é sempre a mesma…

Que continuo a amar-te incondicionalmente, como se nunca tivesses causado dor ao meu coração. E desejo com todo o meu coração que encontres a tua felicidade, e que estarei sempre aqui como tua amiga, para poder ajudar-te e festejar contigo a nossa felicidade, mesmo que isso implique que cada um siga o seu caminho.

E nunca te esqueças que tens aqui, no meu coração, um lugar sempre a tua espera, e esse lugar nunca será ocupado por mais ninguém, porque foste a causa das minhas maiores alegrias e a minha maior dor. Este lugar é sempre teu, da pessoa mais especial da minha vida.

PORSara Raquel
Partilhar é cuidar!