Um Homem Casado Encontrou A Mulher Dos Seus Sonhos Na Fila Do Supermercado, Mas….

Jason Hewlett, um artista profissional bem casado, com quatro filhos, estava numa fila para pagar num supermercado quando notou numa mulher bonita à sua frente.

Naquele momento de atracção física instantânea, Jason sentiu um pequeno sentimento culpa como se estivesse a enganar a sua esposa.

Ele acabou por fazer este post na sua página do Facebook:

“Eu estava no supermercado a comprar algumas coisas de homens, vocês sabem – pinça de sobrancelha, corta-unhas, aparadores de barba, ceras de moldagem bigode, alguns bifes, sardinhas, mistura da óleo, uma bucha – e quando eu fui para pagar vi essa mulher na fila que me deixou KO. Eu pensei, ‘Uau, quem está com ela é um homem de sorte!'”

um-homem-casado-ficou-cativado-pela-mulher-dos-seus-sonhas-na-fila-do-supermercado-mas (2)

Logo a seguir percebeu que afinal aquela mulher linda era na realidade a sua esposa que estava a fazer compras no mesmo sítio à mesma hora.

Jason ainda pensou ir ter com ela, mas preferiu ficar a observá-la a pagar as suas compras e indo embora, ignorando o marido apavorado que estava a chegar a uma profunda compreensão que mais tarde viria a formar a base de um post super doce no Facebook.

“Primeiro, eu fiquei chocado pela forma incrível de como ela é bonita, mais uma vez. Eu acredito que vejo isso muitas vezes, mas hoje, não sabendo que ela estava na loja, vi-a com novos olhos e simplesmente não podia acreditar que eu é que era “o homem de sorte”.

Em segundo lugar, surpreendeu o facto de ela nem ter reparado em mim. Isto é tanto uma coisa boa e uma coisa má. Bom porque é sinal que ela não tem um olho errante. Mas também é mau porque eu percebi o quão perto eu estive de não merecer ganhar o seu amor em primeiro lugar, e os esforços hercúleos eu tive de fazer todos esses anos atrás até mesmo para obter a sua atenção apenas para dizer sim a uma data! Por um minuto eu senti a dor familiar de dor quando eu vi pela primeira vez e pensei para comigo – ‘isso é impossível’. Mas de alguma forma eu fiquei com ela apesar das minhas inseguranças, incapacidades, e imperfeições.

Vê também: Dá Amor A Quem Te Ama Antes Que Seja Tarde Demais (Tenta Não Chorar)!!

Em terceiro lugar, eu finalmente fiquei tão contente de vê-la com total confiança neste dia, como independente, capaz, humilde, divertida, doce, amável, e a pessoa impressionante que ela é. E então ela pegou nas suas coisas e saiu pela porta. Eu nunca disse nada, não a segui, só a vi ir embora, com admiração, sabendo que ela é minha esposa e eu amo tudo sobre esta mulher.”

Esta é uma verdadeira lição para todos os casais.

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...