Um dia vais-te arrepender e quando esse dia chegar será tarde demais…

Um dia vais-te arrepender deste dia, olhar para trás e pensar que podias nunca ter-me deixado ir. Um dia vais-te aperceber que eu era a mulher da tua vida mas quando esse dia chegar eu já serei a mulher da vida de outro.

Nós mulheres temos muito amor para dar, e gostamos de dar a quem o quer receber, a quem quer ficar ao nosso lado quando as coisas complicam, a quem quer ouvir as nossas histórias e desabados a quem quer aceitar os nossos defeitos e manias e saber que eles nos tornam únicas. Não soubeste aceitar o meu amor, eu sei que amo demais me dou demais e quero demais, sei que isso assusta qualquer um, mas eu não te achava qualquer um.

Se é para amar, é para amar com tudo, com todos os meus defeitos e feitios, é para amar tudo de ti, é manter-me ao teu lado quando precisas e não queres dar a parte fraca, não queres ser menos homem por teres de te apoiar em mim, mas sinceramente não sei onde veio essa ideia que eu não conseguiria aguentar tudo por ti, mas sabes uma coisa? Eu aguentaria tudo por ti, eras a minha força.

Um dia vais olhar para trás engolir em seco todo o teu orgulho, teres dado ouvidos a quem não te conhecia de verdade e não sabia o que é amor, vais-te arrepender de  teres perdido a mulher que te podia fazer feliz para sempre, vais crescer e vais ver que todas as relações são feitas com algumas discussões com alguns momentos baixos e de incertezas, vais ver que quando duas pessoas se amam de verdade isso não significa nada e ultrapassa-se tudo. Um dia vais te lembrar só de como eras feliz comigo e não vais voltar a ser com mais ninguém, um dia vais ver que afinal nós éramos compatíveis e podíamos ter resultado, mas quando esse dia chegar vai ser tarde demais para nós.

Eu fiquei à tua espera até um dia que me cansei de esperar por quem não vai voltar.

PORDaniela Lopes
Partilhar é cuidar!