Um dia sem ti…

E agora vou escrever-te as palavras que jamais me ouvirás dizer …
Sabes, as férias se tornam infinitas, as horas são lentas, os dias não passam, nunca mais chega a hora de chegar à escola, e esperar de 90 em 90 min, para ter a possibilidade de te ver apenas de raspão ..

Mas sabes, eu consigo identificar te a longa distancia, quer seja, pelo teu jeito tão único, pelas palhaçadas que fazes a toda a hora( e talvez seja por isso que me identifique tanto) , quer pela tua casaca , ou pelos teus caracóis que não passam despercebidos a meus olhos.. .

E agora penso como tudo começou, com umas visitas no moral inicialmente, e uns likes mais tarde. Quando te via na escola, admito, apreciava o teu corpo como se fosse uma estilista pronta a fazer uma peça de roupa, eu media todos os centímetros, todos os pormenores ..

E aquelas conversas de turma, dos crushs? Eu tinha todo o gosto de te elogiar perante todas, e mostrar quem tinha o crush melhor e mais jeitoso … Mas a situação foi se alterando.. E o apreciar se tornou viciar, o falar se tornou diário, já era essencial, e algo ali nao estava bem , eu já tinha a necessidade de falar, de te ver.  E agora eras o que ? O meu simples crush, ou uma nova paixão ?

Deixei a escola terminar .. E as férias Cá estão !! Não posso acreditar.. Já não aguento, eu tenho de te ver , e isto não é só apenas atracão, isto já é amor ..

E agora digo-te ou escondo ?
Finjo ou assumo ?
Fujo ou enfrento ?

E agora eu preciso de ti, das tuas mensagens, dos teus “Olás ” do teu piscar de olho ..
Preciso de sentir que estas aqui .
Preciso de sentir que alguma parte tua esta comigo ..

E acho que é passageiro? Não.. Eu tenho a certeza que não , eu sinto que ainda podíamos ser muito felizes juntos, que ainda podíamos partilhar muita coisa juntos , nomeadamente, sorrisos,palavras,beijos,abraços ,tristezas… Sim porque o amor é mesmo assim, não há só alegrias, e por favor vivam na realidade, é 50% / 50% , mas só é amor verdadeiro se forem capazes de enfrentar tudo juntos , porque o amor obriga, o amor exige tolerância, tristeza , felicidade e paciência . E só se reconhece a verdadeira felicidade , quem já conheceu a pior das tristezas ..

Agora cabe-te a ti, aturar-me… Não fosses bom o suficiente para me fazeres apaixonar por ti.

Ninguém te mandou roubar meu coração . Ninguém te mandou ser o meu pensamento de dia e de noite .Ninguém te mandou entrar na minha vida , e pior : agora não tens cartão de saída . Sê feliz comigo, como eu sou apenas com a tua presença. Quer seja ela física ou psicológica !!
Te gosto !


RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...