Tudo um dia passa menos as cicatrizes que deixaste!

Olá sim sou eu…

Alguém tinha de engolir o orgulho e dizer tudo aquilo que ficou por dizer!

Está tudo bem ? Espero que sim, eu cá vou me aguentando.

Não te vou estar aqui a dizer que tenho saudades dos nossos dias, muito menos das noites mal dormidas a chorar por ti.

Queria realmente dizer que irá ser difícil esquecer-te, pior a desilusão em que te tornaste. Admito que custou ter que aceitar que depois de tanta batalha travada para ficarmos juntos, tu simplesmente decides não querer continuar! Nesse dia acordei e pus na cabeça que já não dava mais, já não aguentava mais a tua pessoa, foi a melhor decisão a ser tomada.

Pensa positivo.. Eu fico com a minha sanidade mental renovada e tu já podes ter todas as raparigas a teus pés e basta estalares os dedos e comeres qualquer uma na cama, volta lá à tua antiga vida!

Eu já estava destruída, acabada e tu que fizeste ? Estilhaçaste o resto da minha pessoa, quando tive o primeiro ataque de pânico por causa de uma discussão nossa a minha mãe disse “filha já não és a mesma, ele está acabar com o teu psicológico”.

Estava em negação, mas sabia que ela tinha razão! Mas era cega pelo amor que sentia por ti, fizeste-me tantas que cheguei ao ponto de realmente querer acabar… deixei de te ligar e tu nada… aí percebi tudo nunca te importaste e pior que tudo nunca amaste porra !!

Sei que o nosso relacionamento a certa altura se tornou um campo de batalha(na verdade desde o início) eu cá entrei em guerra comigo mesma, só para esquecer a trovoada que foste na minha vida.

Infelizmente a mágoa foi inevitável…

Conheci-te com todos os pormenores, cada detalhe do teu corpo, do teu feitio, hoje sei onde erraste, quando falhaste, até onde fingiste e consegui realmente perceber a pessoa que és.

Tudo um dia passa menos as cicatrizes que deixaste!

Felicidades…

PORVanessa Tusto
Partilhar é cuidar!