Tudo passou e o meu amor ficou…


Acho que nem tu nem ninguém sabe a dor que eu tenho no meu peito, no meu coração! Este sufoco que a cada dia que passa é pior, esta estranha sensação de desistir, de ver o meu mundo a desmoronar, é a pior sensação que passou pelo meu corpo!

Como é que podemos desistir ou enterrar a coisa mais maravilhosa que passou pela nossa vida?! Como?! Como podemos dizer “adeus” à nossa felicidade?

É uma angustia tão grande, é horrível sentir falta deste amor que foi tão intenso, tão verdadeiro, como podemos deixar escapar isso?

Este amor que vivemos é uma coisa que eu acho que não existia e uma coisa que não sabemos se vai voltar a existir , atrevo-me mesmo a dizer que hoje em dia este sentimento não existe!

E se tu soubesses o quanto é horrível ires dormir a pensar no mesmo e acordares a pensar no mesmo todos os dias e tentares procurar um caminho ou uma saída  e simplesmente não haver é muito mau, estares sempre à espera que o dia de amanhã vai ser melhor e simplesmente não é, é um sentimento como se tu não tivesses chão para pisar, compreendes-me?

E veres a outra pessoa seguindo a sua vida como se nada tivesse acontecido, como se não tivesse existido este amor, consegues fazer a tua vida normalmente e a nossa é que pára e tens de ir buscar força a outro lado, é como se tivéssemos a nascer de novo!

É injusto, é tão frustrante uma pessoa amar tanto outra pessoa, passar pelas coisas mais difíceis da vida juntas, conseguirem ultrapassá-las juntos e depois tu desistires de um momento para o outro, desistires pelo teu orgulho ao sei lá porquê? Porque se realmente me amasses como eu te amo, o amor chegava bem para estarmos juntos, acredita que dava porque com “este” amor, “amar chegava”, porque as vezes amar não chega quando não se ama o suficiente e acredita que é verdade, percebi-me disso no tempo em que namorei contigo, no tempo em que eu era feliz.

É injusto uma pessoa fazer tanto por outra, entrarem na tua vida fazerem com que te importes com ela e de repente desistir assim…

Não consigo mais suportar este vazio que está no meu peito, no meu coração, no meu corpo, a destruir-me!

RECOMENDAMOS