Tu podes vir a ser Eu!

Olá, talvez não me conheças ou talvez até sim, talvez ele já tenha mencionado o meu nome em alguma conversa… Quero dizer que não te odeio, não tiveste culpa de o encantar de uma maneira que nunca o consegui fazer ou então perdi o encanto que alguma vez o conquistou, se é que alguma vez o conquistei…

Não tiveste culpa de aparecer na vida dele quando eu já estava lá para ele e para tudo o que ele precisasse , mesmo estando num local escuro onde ninguém me via, era algo muito novo, afinal fomos amigos por tanto tempo.

Só quero avisar-te porque o que ele fez comigo pode muito bem acontecer a ti! E não digo isto porque desejo isso, muito pelo contrario, faz o mudar, faz com que ele não precise de mais ninguém, faz com que ele não parta mais corações incluindo o teu, são tão frágeis e preciosos…

Fui amiga dele, ajudei-o numa relação antiga e condenada, a qual deixou-o de rastos, conseguia eleva-lo um pouco do chão, conseguia fazê-lo sorrir de vez enquando, fazia o esquecer por instantes mas nunca totalmente, sempre foi inconstante em tudo que fazia, pensava ou sentia dai eu estar aqui agora com o coração destroçado mas a recuperar dos estragos que fez após tanto tempo de tristeza e de mágoas…

Por favor muda-o! Ou então recupera-o porque nem sempre foi assim! A vida pô-lo assim e sê tu, aquela que o muda porque se caso não fores… Mais tarde serás tu a escrever uma carta destas.

Ajuda-o e não te esqueças, a culpa não foi tua, foi minha de não ter tentado ainda mais…

Ou então dele.…que pedia demais …

PORANONIMA
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...