Tu partiste…

Infelizmente todos nós já perdemos alguém muito especial e importante nas nossas vidas, e todos nós sentimos saudades.

Sei que já passou algum tempo, mas esse tempo não foi, nem nunca vai ser suficiente para me fazer esquecer de ti, de nós, de tudo aquilo que fomos e que infelizmente deixamos de ser, passe o tempo que passar eu nunca me vou esquecer de ti nem daquele triste dia.

Tu partiste, deixaste-me só, com este vazio enorme e a saudade constante no peito, não é fácil ficar tanto tempo longe de ti, não é mesmo nada fácil viver sem ti.

Deus quis ser injusto comigo e levou-te de mim, levou-te dos meus braços e nem sequer me deu oportunidade de me despedir direito de ti e por isso sinto um vazio e uma angústia tão grande, tanta coisa ficou por dizer, por fazer, por provar e mostrar… Hoje dava tudo para estares aqui.

“Partem cedo aqueles que os deuses amam”, sim é verdade, e tu partiste, sim infelizmente partiste, por mais que doa dizer isto é a verdade, Deus foi injusto comigo mas por um lado foi justo contigo, levou-te para um sítio melhor sem tanta mentira, ingratidão, e injustiça, Deus quer as melhores pessoas ao lado dele e por isso levou-te de mim sem me dar nenhuma explicação.

Desde que me deixaste a saudade é a minha companhia, queria tanto ter-te aqui mais uma vez, sem ti tudo mudou, sem ti a minha vida nunca mais foi a mesma, a felicidade e alegria nunca mais foram as mesmas, eu nunca mais fui a mesma, tenho saudades tuas, tenho saudades dos nossos momentos, tenho saudades da maneira como me fazias rir, da intensidade do teu olhar, das tuas palavras, dos teus conselhos, tenho saudades de ti, da tua companhia, saudades desses tempos em que era tão feliz e não sabia.

Sim tenho saudades, tenho tantas saudades tuas, fazes-me tanta falta, faz-me falta a tua presença, o teu cheiro, a tua voz, do teu sorriso, a tua presença constante, da tua alegria constante, da tua atenção, do teu carinho, nada é igual a ti, nada se compara a ti, podes estar longe de mim fisicamente mas tenho a certeza que estas sempre a olhar, a torcer por mim, e a proteger-me sempre.

Hoje queria tanto ter-te aqui, hoje fazes-me tanta falta, hoje queria que voltasses nem que fosse só por um segundo.

Tu partiste e levaste parte de mim contigo.

PORJoana G.Torres
Partilhar é cuidar!