TU mudaste-me!

Pensei em escrever sobre outra coisa hoje, qualquer outra coisa… mas não vou negar que tu és a razão porque escrevo!

Já passou quase uma vida desde que nos separámos, pronto desde que nos afastámos porque na verdade nunca estivemos juntos… eu sei! É incrível como aconteceu tanta coisa, mas não aconteceu nada, sinto que estou diferente, mudei… fizeste-me mudar, mas a verdade é que sou a mesma.

Sou a mesma rapariga com quem tu falavas todas as noites antes de ir dormir e a mesma que acordava a pensar em ti.

Agora estamos a voltar aquela altura do ano que é inevitável voltarmos a ver-nos… Mas agora entra a parte em que mudei. Eu sei parece aquela história do coração partido que quer mostrar que cresceu, mas a verdade vinda desse mesmo coração é que eu estou diferente, TU mudaste-me!

Obrigada, por me fazeres ver que a confiança é uma coisa valiosa e que não deve ser cedida a qualquer um. Esse mesmo coração mudou, já não é inocente e cheio de esperanças… agora está só cheio de ligaduras, mas pelo menos está inteiro e sabes porquê? Porque EU juntei os pedaços todos, EU fiz questão de voltar a ser quem era, EU sozinha tive força para voltar a ser feliz! E tu não estavas lá, por isso desculpa se mudei ou cresci e se desta vez quando nos virmos já não for igual.

Desculpa se desta vez não vou ser ingénua o suficiente para voltar a confiar em ti… Não quer ter de voltar a ser eu a pôr o meu coração inteiro sozinha de novo!

Portanto sim, estou diferente e vou continuar a ficar diferente enquanto ainda restar um pouco de ingenuidade em mim que me deixa cair em felicidades falsas que pessoas como tu me vão trazendo.

PORJosefine
Partilhar é cuidar!