Tu és forte

Posso não saber se este texto chegará as mãos de alguém mas sei que uma palavra de motivação ajuda e que num dia desses posso precisar de lembrar da pessoa que sou quando estou bem!

Talvez não saiba quem és, posso conhecer pouco ou muito de ti… não ligues ao que os outros pensam ou dizem de ti, se tu tens noção de quem és e és importante na vida de quem gostas por seres quem és, isso é que importa, valoriza-te!

A vida põe-te a prova muitas vezes, as vezes falhas e noutras ganhas ou simplesmente saís sem nota mas sabes uma coisa? Uma verdadeira batalha, por mais pequena que seja, custa e dá-te luta… eu sei que sabes disso mas as vezes parece não haver explicação para o que sentes, não te julgues por isso, todos sofremos e fracassamos mesmo quando a vitória esta perto!

Não penses que a vida precisa de grandes acontecimentos nem de vitórias frequentes para valer a pena… sorrires, seguires em frente e aproveitares os bons momentos é que faz com que a tua vida faça sentido.

Não te prives de sonhar e de lutar pelos teus objectivos!
Arrisca por ti, pelo teu bem e não deixes que qualquer coisa te mande abaixo… se o teu dia não correu bem, mete tudo cá para fora e não acumules más energias, não deixes o teu sorriso ir embora.

Sim, é verdade que amanhã podes estar no chão e que tudo pode mudar em questão de segundos mas tu és forte, caso contrario não eras posta/o a prova tantas vezes! Confia em ti!