Tu foste aquele que eu me arrependi de amar.‏..

Olá não vou estar aqui com falinhas mansas a perguntar se está tudo bem contigo porque quero que sofras aquilo que sofri com a tua partida sem explicação.

Quero que sofras aquilo que sofri, quero que chores aquilo que chorei, quero que tenhas as mesmas perguntas que eu todas as noites a assombrarem-te a mente.

Espero que um dia ames alguém de verdade e que ela se vá embora assim sem razão e sem dar uma única explicação sem dar nem que fosse um “adeus”, espero que sintas aquela dor forte no coração aquele aperto que se sente quando sabes que lutaste tanto por alguém e esse alguém não soube dar valor.

Espero… Não eu não espero… Eu quero mesmo que morras por dentro de a dor ser tão forte!

Eu amei-te, eu preocupei-me, eu lutei, eu cuidei, eu protegi, eu apoiei-te, eu nunca desisti de ti!!

Porquê? Deves-me uma explicação porra mereço ao menos isso pah!

Agora estás com ela… Estas com alguém que nem sabe nada de ti…

Não sabe a tua cor favorita, não sabe o teu filme favorito que te perdias vezes e vezes a vê-lo, não sabe a tua comida favorita, não sabe o teu estilo de roupa favorito, não sabe o teu livro favorito, não sabe o teu maior medo nem o maior receio, não sabe nada acerca de ti, não sabe a tua maior qualidade nem mesmo o teu maior defeito.

Eras frio, eras mau, eras uma pessoa sem alma estou certa? Foi isso que todos pensam mas eu sei que não o és, foi por isso que me apaixonei por ti,
essa fachada que usas só para conquistar as mulheres que conheces para que se apaixonem por ti tal como eu me apaixonei. És um falso, um desnaturado!!

Mas comigo sabes perfeitamente que foi diferente pois eu não te queria só por uma noite como todas elas, eu como uma mulher normal te queria por toda vida e julguei realmente aliás eu acreditei mesmo que isso iria acontecer.

Admito que desde do dia em que partiste sem mim para te segurar a mão em plena rua perdi o meu chão, perdi a minha estrela guia, perdi o meu porto seguro em que me refugiava do mundo. Pois tu eras o meu escudo de defesa em plena guerra.

Mas quero que saibas que já não te amo mas sim que te odeio pois perdi a pessoa que era graças à tua imaturidade.

Obrigado por destruíres quem sou mas no dia em que passar por ti irei rir-me na tua cara e aí sim verás que fui a pessoa que mais te marcou e serei aquela que tu ainda amas mas que já perdeste.

Farei com que sintas tanto arrependimento que virás atrás de mim para pedir perdão, que virás ter comigo quando a tua “menina” te deixar e que vais querer um abraço e um “eu estou aqui” e eu? Vou-te fechar a porta na cara e te deixarei na rua a chorar de tanto sofrimento.

Nesse exacto minuto irás sentir tudo e passar por tudo o que passei por causa de ti.

Nessa altura vais apreender que tens de dar valor para não perder.

Nessa altura vais apreender que não é só a beleza que conta mas sim o sentimento.

Nessa altura vais apreender que quando se ama não se desiste por algo estar difícil.

Tu foste aquele em que eu me arrependi de amar.

PORVanessa Tusto
Partilhar é cuidar!