Trocou Mulher Por Uma Mais Nova Há Três Anos, Mas Nunca Pensou Que Ela Lhe Fosse Fazer Isto!!!

Por muitos amores que nós tenhamos, existe um que vai ser sempre “aquele”.

Este homem trocou a mulher por uma mais nova há três anos atrás, até que ele decidiu fazer uma publicação no Facebook para todos os seus amigos.

“Para todos os meus amigos e pessoas que eu conheço: eu gostava de vos fazer uma confissão.

Eu e a minha mulher divorciámos-nos há três anos atrás e durante este tempo nunca mais nos vimos. A verdade é que eu troquei-a por uma mulher mais nova e mais bonita de 23 anos chamada Rosa. Mas por algum motivo, eu nunca a retirei da minha lista de contactos de emergência do hospital mais próximo.

Depois do meu acidente, foi-me induzido o coma. Quando acordei, a Rosa não estava no quarto, mas estava ela, a minha ex-mulher. Era a única pessoa no quarto. Estava sentada numa cadeira a ver TV e parecia que ainda não tinha ido a casa. Tinha uma cara de preocupação.

Assim que ela reparou que eu estava acordar, virou a sua cabeça lentamente e os seus traços carregados começaram a desaparecer à medida que começava a sorrir. ‘Só mesmo a ti é que uma coisas destas acontece.’ disse ela. ‘Eu estou aqui, por isso vou buscar alguma coisa para comermos. Que queres?’

Eu desejava poder voltar atrás.

Desejava nunca a ter traído.

Desculpa Meg.”

Vê também: Expôs A Traição Do Namorado, Mas O Pior Para Ela Foi A Resposta!!!
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...