Transmite-me o que tu sentes, através de um beijo teu!

Protege-me. Sinto que não consigo mais passar um dia sem que as lágrimas caiam pelos meus olhos cansados. Eles já não te vêem. Já não te conseguem procurar.

Ajuda-me. Já nem sei onde está aquele meu sorriso. Aquele que tu consegues me retirar. Eu perdi-o. O brilho dele, levaste-o na tua mala. Pode parecer-te loucura, mas ele já não está comigo.

Agarra-me. As minhas mãos estão geladas. O meu corpo, completamente enfraquecido. Preciso de sentir a tua alma perto da minha. Depois, estende os teus braços, para eu poder ouvir o teu coração. Deixa-me cuidar de ti,  enxugar-te essas lágrimas. Eu sei que também sofres. A minha mão já não sente a tua.

Chama-me. Quero ouvir a tua voz. Sentir a tua voz. Aqui, perto de mim. Diz-me tudo o que quiseres, tudo o que tiveres guardado. Quero gravar cada letra que me disseres, para que com elas eu consiga construir as minhas palavras, os meus pensamentos.

Beija-me. Sim, beija-me. Faz com que os teus lábios toquem nos meus. Transmite-me o que tu sentes, através de um beijo teu. As 1001 palavras que trocámos um com o outro podem resumir-se a um beijo. Tu sabes disso.

O corpo enfraquece a minha alma. Torna-me vulnerável e sem forças para te dar.

Mas eu estou aqui, por ti, por nós.
Dá-me um sinal.
Sou inteiramente tua.
Inexplicavelmente tua.
Para sempre.
Tua.


RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...