Transformação De Sem-Abrigo É Tão Incrível Que Nem Ele Próprio Se Reconhece!!


José Antonio, mais conhecido como Josete, é um sem-abrigo bastante conhecido em Palma, Espanha, onde vive na rua há já 25 anos, sobrevivendo dos trocos que vai conseguindo arranjar como arrumador de carros.

Devido às más condições em que vive a sua aparência acabou por se deteriorar com o passar do tempo. Por isso, Salva Garcia, dono de um salão de cabeleireiro local chamado “La Salvajeria” decidiu oferecer-lhe uma mudança de visual com um novo corte de cabelo, barba aparada e novas roupas!

A mudança foi tal que no final ao ver-se no espelho, José quase que nem se reconheceu a si próprio, tendo mesmo questionado “Meu Deus … Este sou eu?” num momento cheio de emoção!

Ao verem a sua nova aparência, os habitantes locais habituados ao “antigo” José nem queriam acreditar que se tratava da mesma pessoa, havendo mesmo quem precisasse de olhar mais do que uma vez para o reconhecer!

Como ele próprio disse: “Não foi apenas uma mudança de aparência. Isto mudou a minha vida!”

Vê só esta transformação! Nem tu vais acreditar que é a mesma pessoa 😱

Vê também: Os Sem-Abrigo Como Nunca Os Viste!!

Este vídeo foi produzido pelo salão de cabeleireiro que acabou mais tarde por revelar aos meios de comunicações espanhóis que neste momento José já não se encontra nas ruas, estando a receber ajuda financeira de uma empresa anónima.

Partilhar é cuidar!

RECOMENDAMOS