4 Dicas Para Te Tornares Um Detector De Mentiras E Descobrir Sempre Quando Ele Estiver A Mentir!!

Como não passas 24 horas do dia com a tua cara metade (e ainda bem) por vezes sentes-te insegura sobre aquilo que ele faz quando não está contigo. Isso é uma coisa natural, pois quem gosta, por vezes sente insegurança por medo de perder a pessoa de quem mais gosta.

Gostavas de perguntar-lhe algumas vezes, mas acabas sempre a ficar sem saber se ele te está a mentir ou não. Ficam aqui umas dicas para te tornares um detector de mentiras.

1 – a história muda sempre, por pouco que seja: quando alguém diz a verdade, está pura e simplesmente a descrever algo que aconteceu e ficou gravado na sua memória, algo bem simples para o cérebro (quando são coisas recentes claro). Já quando está a mentir, está a “inventar” uma história, algo bem mais dificil de manter a coerência total. É uma boa altura para ires atrás de terceiros que ele tenha incluido na sua história, a fim de detectares mais incoerências (se fores perguntar aos amigos dele, eles vão tentar protege-lo, mas deixarão sempre mais pontas soltas para tu puxares);

2 – não consegue olhar-te nos olhos: segundo estudos, quando alguém está a mentir, tem muitas dificuldades em olhar a outra pessoa nos olhos sem vacilar.

Vê também: As 10 Maiores Mentiras Que As Mulheres Contam!!

3 – demasiados detalhes: no sentido de esconder algum pormenor, muitas vezes ele tem tendência para dar imensos detalhes aleatórios sobre o assunto. Se isso acontecer, desconfia, pergunta sobre esses mesmos detalhes novamente, para ver se os detalhes mudam de uma hora para a outra.

4 – ele é reincidente: costuma-se dizer que devemos dar uma segunda oportunidade, dar o benificio da dúvida, mas a verdade é que quem faz uma vez, prova que é capaz de cometer de novo o mesmo erro. Se ele já errou contigo antes e os pontos anteriores saltarem à vista, desconfia fortemente.

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...