TOP Das Dietas Mais Usadas Pelos Famosos!

A procura de um corpo ideal não é fácil e requer um compromisso sério com a balança. Afinal, quem não quer um corpo igual ao das celebridades que esbanjam a boa forma? Quem não se espelha nas estrelas de TV? Engana-se quem pensa que eles mantém os seus corpos sem sofrer e suar nos exercícios físicos. Assim como tudo na vida, o corpo ideal requer esforço.

Antes de começarem a ler, uma nota importante! Desconfio que algumas destas técnicas não são nada boas para a saúde, por isso quero sublinhar que devem pensar duas vezes e informarem-se muito bem se quiserem seguir alguma delas!

Foi por esforço que esses famosos conseguiram fazer as mais radicais dietas para estar em dia com a balança. Confere as principais dietas:

1º Sem glúten:

A primeira que iremos citar, é considerada como bastante simples, e que pode ser feita por qualquer pessoa, inclusive foi feita por Miley Cyrus, sendo que seria uma dieta que exclui apenas o Glúten das refeições, e para aqueles que não lembram como a cantora era, devem verificar, pois o resultado é surpreendente.

2º Dieta dukan: 

A segunda que iremos citar, seria a dieta de Dukan, sendo que esta seria uma dieta rica em farelo de aveia, assim como também proteínas e vegetais. A dieta teria sido adotada por personalidades como Kate Middleton, e também por Gisele Bündchen.

3º Tipo sanguíneo: 

A terceira dieta, já teria sido adotada por cantoras como Rihanna, e de acordo com especialistas, promete apresentar resultados excelentes. A dieta seria baseada na alimentação adequada para cada tipo sanguíneo, ao qual cada pessoa deveria ingerir mais de alguns alimentos e então excluir outros para poder notar a diferença em seu peso.

4º Dieta da comida crua: 

Já a quarta dieta usada por celebridades do mundo todo, seria a dieta da comida crua, ao qual já foi adotada por Demi Moore em papéis que exigiu a cintura fina. A dieta consiste basicamente em ingerir alimentos que não são cozinhados, assados, fritos, ou seja, alimentos crus.

5º Comida de bebé:

A quinta dieta que também é bastante famosa no mundo inteiro, seria a de comida de bebé, isto mesmo, aquelas papinhas que damos para as crianças que estão em fase de aprendizado, ao qual que vem em recipientes bastante pequenos. A dieta mostrou resultado satisfatórios em famosos nomes da mídia, como Reese Witherspoon assim como também Jennifer Aniston. O alimento faz com que possa obter todos os nutrientes minimamente necessário para manter sua saúde.

6º Dieta do vinagre: 

A sexta dieta, teria sido adotada por nomes como a cantora Fergie e a modelo Heidi Klum, que consiste em beber vinagre todos os dias para que a gordura armazenada em seu corpo possar sair facilmente. Embora, não confirmado cientificamente, a dieta mostra resultados surpreendentes, capazes de perder 3 kg em 7 dias.

7º Dieta da lancheira:

A sétima, seria a dieta da lancheira, que obteve sucesso por nomes como Cameron Diaz, assim como também Keira Knightey. A ideia consiste em comer somente a quantidade que estiver dentro de uma lancheira feita previamente. E claro, serão somente alimentos que sejam bastante leves, e ricos em proteína.

8º Dieta das 600 calorias: 

A oitava dieta, seria a das 600 calorias. Para que ela possa ser feita, o ideal é que a pessoa coma bastante frutas o dia inteiro, e para suprir as perdas de energia, deve-se tomar um milk-shake de proteínas. Foi com essa dieta que a atriz Angelina Jolie, conseguiu alcançar seus 43 quilos.

9º Dieta do ovo cozido: 

A nona dieta que pode ser considerada como uma das mais radicais e que foi adotada inclusive por Nicole Kidman, seria a do ovo cozido, ao qual ela teria direito a comer apenas 3 ovos cozidos durante o dia todo, para que assim conseguisse chegar ao peso desejado.

10º Dieta de sumo de limão com pimenta: 

E para finalizar, a décima dieta, que seria utilizado pela diva Beyoncé em suas radicais perdas de peso. A dieta do suco de limão com pimenta consiste basicamente em tomar essa mistura, e também xarope de boldo, para assim secar toda a gordurinha indesejada, método semelhante a dieta do vinagre. Mas, claro que o ideal é que se faça também exercícios físicos e controle os alimentos ingeridos no decorrer do seu dia.

FONTETop 10 Mais
Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...