Tinha tudo para ser perfeito…

Entre o pedido de amizade no facebook  e ver-te ao vivo, ali, diante de mim, foi tudo tão rápido, tão mágico. Por entre a multidão de pessoas, no último instante de bateria do telemóvel com que trocava mensagens contigo, ali estavas tu, a moreninha que procurava, com o sorriso mais belo que já encontrei.

Foram dias bonitos, noites de alegria, da alegria que tinha regressado aos meus dias. Uma só pessoa e um só sorriso, sorriso que dizias ser culpa minha, e que me deixava orgulhoso, afinal era eu o responsável por um sorriso tão belo!
Desde início foste sincera comigo, conheci-te tão bem quanto me foi permitido e foi muito.

Entendi os teus problemas, senti-me motivado em ajudar-te a ultrapassá-los, mas quando dei conta já tinha feito dos teus problemas meus, e muito maiores do que realmente eram. E tu que entendes-te e aceitas-te os meus, amando um ser imperfeito como eu.

Transformei paixão em medo, desejo em vontade de fugir.

Duas palavras poderiam dizer tudo: ansiedade e espectativa.

Quero que saibas que naquela noite nunca tive vontade de sair do teu carro, da tua companhia, da tua vida.

Aquele momento em que depois de eu te partir o coração, como nem tu nem nenhuma mulher merece, me acaricias os cabelos e dizes que me amas…por mais anos que viva, nunca me afastarei dessa lembrança.

Como eu queria que tudo pode-se ter sido diferente. Que a nossa história pudesse continuar, incrível e feliz. Mas que acima de tudo que possas tu ser feliz, muito feliz minha querida, e se não for eu a estar a teu lado, que possa alguém ser tudo aquilo que sonhas-te em mim e eu não fui.

PORCobra
Partilhar é cuidar!