Para ti que dormes do lado direito da cama do homem que me faz voltar a amar.


Não sei, não tenciono, nem quero saber, quem és.
Quero apenas que saibas que não tenho nada contra ti, foi ele que me magoou e não tu, até porque tu muito provavelmente nem sabias que eu existia!

A ti que dormes ou irás passar a dormir do lado direito da cama (sim porque o lado esquerdo é dele e ele não abdica disso, se não sabias disto é porque não o conheces tão imensamente como eu, mas não te preocupes com o tempo vais conhecer) quero que me prometas que vais amá-lo todos os dias como se fossem a última vez!

Promete-me que não vais complicar o que é simples ( ele é do género de pessoa que assim como eu, pensa que “nós” temos o mau hábito de complicar o que é simples e detesta filmes por coisas mínimas).

Promete-me também que não te vais grudar nele, incentivar, nem implorar o toque, ou então que o beijes daquela forma que todo mundo pensa que vocês estão a precisar de um quarto, quando tiverem em público (ele detesta isso! Tudo tem o tempo e o lugar certo para ser feito).

Promete-me também que lhe vais dar todos os mimos possíveis e imaginários (mesmo que ele não te diga, ele adora ser mimado e precisa de mimos, não, não é por falta do mesmo mas sim porque ele precisa disso).

Promete-me que dentro de quatro paredes vais ser dele por inteiro mas na rua vais ser uma Senhora (ele, assim como qualquer homem adora uma “lady na mesa e uma louca na cama”).

Se ele escolheu ficar contigo é porque tu tens o que ele procura numa mulher caso contrário ele não tinha jogado fora tudo aquilo que se passou entre mim e ele!
Sê feliz com ele e faz com que ele seja feliz contigo porque assim como vocês um dia alguém me fará feliz a mim também.