O terror das Mentes!

A alma do mundo está perdida, anda de vento em vento, de maré em maré, do sol à lua, perdeu-se no vasto universo.

Essa mesma alma anda numa correria para achar o seu sossego, mas parece que o mundo perdeu o rumo e não sabe mais assentar.

As mentes são invadidas pela raiva, pela dor, pela escravidão de sentimentos, pela fé mal invocada.

Muitos já não sabem distinguir o bem do mal e pregam na versão errada e mais deturpada que existe, tentando simplesmente dar sentido aos actos sem sentido que a cada dia provocam.

Alma triste, mente perdida, esconde-se por detrás de uma dita religião, acovarda-se no seu triste pensar e somente acha conforto no mal que consegue rezar.

O terror é instalado naqueles que seguem suas vidas com o único propósito de que tudo corra bem, mas num lugar qualquer existe um ser perdido na escuridão do mal e quando sai à rua só pensa no final.

Mas que mundo é este onde te matas e levas contigo quem nunca te fez nenhum mal, onde achas que a tua razão é soberana, que a tua fé impera e só nela deves julgar.

Morres como um bandido e para muitos como herói, afinal o mundo está perdido e não és o único que destrói.

Morres sem nada levar, apenas esse horror que provocas, qual será o propósito do conflito que provocas.

Talvez não aprendeste mais, ou o teu professor está corrompido, isto torna-se um ciclo vicioso entre o vencedor e o vencido.

A guerra não se acaba com guerra, a dor não se acaba com dor, e tudo o que esta terra precisa é somente de paz e amor.

Não invoques teu Deus em vão, não o culpes pelos teus pecados, será por te sentires melhor mas a fé e Deus não são teus aliados.

Vai mente perdida, mas deixa quem não te quer mal viver a sua vida, o problema é que sabes que se fores sozinha mais depressa serás esquecida.

Não grites o nome do teu Deus só para te sentires poderoso, larga esse vazio em que vives pois em nada te faz grandioso.

Aos que sofreram pelas mentes do terror que Deus as tenha em paz e aos que ficam com a dor que não desistam jamais.

O mundo é um lugar belo que precisa de mentes de valor, cultiva e rega a vida apenas com amor.

PORJoana Brito
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...