Vou ter que lhe esquecer meu amor


É meu amor, não foi dessa vez. Não quero que tenha pena de mim ou dó, apenas quero que suma por esse mês. Quero ver como é olhar a vida sem você, quero reconhecer o verdadeiro sentido de “O que seria da minha vida sem você?” Só pelo tanto que você me enrolou posso pensar que minha vida será mais rápida.

Todas as horas online sem me responder, todas mensagens não lidas, nem parece que nossas madrugadas eram cheias de amor hoje não existem mais, todas as fotos cheias de elogios, todos momentos meu amor … Sabes, era melhor não ter me iludido! Ter ido direto ao assunto seria bem menos doloroso e talvez eu até aceitasse, era melhor falar que queria apenas uma transa e nada mais, mas não. Você fez questão de participar dos meus melhores sonhos.

Quantos dias fiquei pensando sobre você? Como fiquei reluzente com o seu pedido de namoro. Sonhei com nosso casamento, com nossa casa linda, com nossa primeira dança, com você segurando minha mão na hora do parto, com nossos filhos, com nossas longas e maravilhosas noites de amor.

Mas meu amor, eu sonhava com você, porém você não sonhava comigo. Não era isso que você queria comigo. Fui trocada por noitadas e várias mulheres. Você me decepcionou.

Será que todas aquelas conversas, sonhos, “eu te amo”, tudo o que você me falou era mentira? Parecia ser tão real … Todas as nossas noites conversando, todas nossas noites de amor, todos os beijos, aquilo não foi real? Não pesa sua consciência? Poderia ter me tratado como a outra desde o começo. Sabe que fui trocada, acabou comigo, com minha autoestima … Eu não era linda? Inteligente? A mulher com quem você sonhava? O quê aconteceu?! Não precisava de tudo isso meu amor, era só ser sincero ou até mesmo permanecer em silêncio, até porque nunca te obriguei a dizer nada disso. Te forçar? Jamais.

É seu vadio, você é lindo. Como eu te chamava, “Meu anjo”. Porém você me decepcionou.

Não quero te esquecer, mas aprender a como não amar você. E ver que tudo aquilo que você dizia, não era realidade. Diga isso para meu coração e vê se ele aceita.