Tentar e quebrar a cara ou esquecer e perder a oportunidade?

Existem dois lados dentro de mim, um diz “Corra! Grite! Vá em busca do seu amor, grite aos quatros cantos do mundo, não temas!

Isso tudo é muito lindo” então o outro diz bem baixinho ao pé do ouvido “mulher, tu já gritou demais por causas que só gastaram tua voz, não perca tempo”.

Apesar de eu ser muito nova e “ter muito tempo” algumas situações não esperam e decisões tem que ser tomadas no tempo do próprio tempo…

Ultimamente o sr do tempo tem me apressado bastante!! O amor é muito difícil de entender, as vezes você corre e grita e nada acontece, as vezes você está em silêncio, parada e de repente ele chega sem avisar…

Acho que no meu caso eu tava fazendo tudo ao mesmo tempo ele chegou e não chegou também, realmente é muito difícil de entender!!! Eu poderia correr e ficar em silencio só para ver o que acontece, mas correr tem um custo alto, alem do tempo a saúde.

Eu poderia gritar para o mundo inteiro e me arriscar mas eu duvido e isso não é nem pouco bom… Muita gente diz que ninguém morrer de amor e isso é plena verdade, mas muita gente morre de dor, dor causada por um simples amor.


PELA WEB

Loading...