Tens talento para criar vídeos?

Andamos à procura de boas parcerias com (bons) criadores de vídeos. Sejam sobre lifestyle, fitness, maquilhagem, DiY, receitas, saúde, inspiração ou até mesmo informativos sobre os mais diversos assuntos. Outros tópicos também são bem-vindos de serem propostos.

A nossa ideia é dinamizar (mais!) a nossa página do Facebook, a Inspiring Life, com os vídeos publicados directamente nela. É que se não sabem, o Facebook hoje em dia prioriza e muito os vídeos publicados (não os do Youtube e outros terceiros, mas sim os que são uploadados para o Facebook mesmo).

O nosso problema até agora apresentava-se no facto de não sermos capazes de criar vídeos nossos, sem ir contra direitos autorais. Simplesmente não temos capacidade para esse tipo de trabalho no seio da nossa equipa. Mas o que vale é que o que nos falta em capacidade para conseguir criar bons vídeos do zero, sobra-nos em criatividade para contornar problemas. Daí surgiu esta ideia. Passo a explicar.

Nós oferecemos a nossa enorme audiência e publicidade a quem quiser embarcar nesta parceria connosco. Se fores alguém que produz bons vídeos, até já tenhas um canal no Youtube ou uma página no Facebook, com números interessantes, entre outros canais (não obrigatório), oferece-nos os teus vídeos para podermos publicar directamente na nossa página e nós mostramos o teu trabalho a, literalmente, milhões de pessoas. A única regra, que tem de ser cumprida SEM FALHAS é que os vídeos têm de ser mesmo teus. Feitos do zero por ti. É que se nos ofereces um vídeo de que não tenhas os direitos, nós podemos vir a ter problemas sérios com o verdadeiro autor e claro, para ti fecha-se desde logo a oportunidade de continuar nesta parceria connosco.

Por fim, quanto à qualidade do material, obviamente estamos à procura de material bom, mas não nos podemos fechar num quadrado, porque às vezes um simples vídeo captado no telemóvel, de algo como um gato, um cão, uma criança, (…), a fazer uma traquinice, funciona extremamente bem na nossa página. Por isso, na dúvida manda-nos o teu trabalho/sugestões, que nós depois analisaremos se serão mais-valia para nós ou não.

Deixamos aqui um exemplo do alguém que neste momento é pioneiro nesta nossa nova iniciativa: facebook.com/InspiringLifee/videos/689716777844087

E aqui ficam os números mais ao pormenor:

video_lully

A Lully Mel tem já um canal no Youtube bastante grande, tem também o projecto dela no Facebook e nós nesse exemplo de publicação, publicitámos ambas as comunidades dela.

Interessante não te parece? Uma win win situation! Ficamos a aguardar o teu contacto 😉

PS: se não produzires vídeos, mas conheceres vloggers/youtubers que sejam muito bons a criar material que te pareça que encaixe perfeitamente na Inspiring Life, indica-nos por favor, que nós iremos contacta-los caso realmente sejam conteúdos interessantes para nós. Ficarmos muito agradecidos de receber boas dicas 😉

Aqui fica o formulário para nos contactares:

O teu nome

O teu e-mail

A tua mensagem