Tens O Segundo Dedo Do Pé Mais Comprido Do Que Os Outros?? Descobre O Que Isso Significa!!

Tal como existe a leitura das mãos, também existe a leitura dos pés que já é praticada há mais de 5000 anos na China e na Índia.

Segundo as pessoas desses países, pés são como um espelho para o resto do corpo. Jane Sheehan, um reflexologista, fez um guia de orientação para a leitura dos pés que indica que:

  • Ponta quadrada

    Normalmente, esta característica aparece nos pés de pessoas objectivas e directas, que não gostam de ser enroladas.

  • Escondido

    Polegar do pé por cima do segundo dedo mostra alguém que trabalha demais, a ponto de ficar sem tempo para expressar os próprios sentimentos.

  • Desviado

    Segundo dedo com a ponta inclinada em relação aos outros pode significar que a pessoa tem muita dificuldade em receber ordens.

  • Calosidade

    A presença de calos está ligada a mágoas do passado. O motivo do ressentimento varia de acordo com o significado de cada dedo.

  • Dedos curtos

Indica indivíduos rápidos para pensar e agir (mas com dificuldade em expressar ideias), além de uma certa dose de impaciência para ouvir os outros.

Aqui estão os 3 formatos diferentes dos pés e os seus significados:

  • EGÍPCIO

Screenshot 2016-04-19 00.02.04

É o famoso pé em escadinha, as pessoas com esse pé tendem a ser bastante perfeccionistas, quanto mais simetria houver nessa proporção entre os dedos, mais perfeccionista essa pessoa é.

  • GREGO-ROMANO

Screenshot 2016-04-19 00.02.13

Esse pé são de pessoas que tem o 2º dedo do mesmo tamanho ou até maior que o polegar. Pessoas que tem este pé tendem a ter muitos desejos e sentimentos, mas é preciso saber como essa pessoa expressa esses desejos e sentimentos e com que actividade para podermos identificar alguns traços importantes.

  • QUADRADO

Screenshot 2016-04-19 00.02.18

Este formato é mais comum em pessoas asiáticas. Nota que o nome dado é “quadrado” pelo fato de todos os dedos estarem praticamente na mesma linha, portanto, apresentando uma geometria que justifica o nome. Essas pessoas tendem a explodir menos, já que as energias fluem com mais equidade.

FONTESempre Questione
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...