Tenho Saudades!!!

Tenho saudades.

Tenho saudades de ti, saudades de mim. Saudades do tempo não passar quando as tuas macias mãos percorriam cada centímetro do meu corpo arrepiado e quente de amor, saudades de lembrar o quanto grandes elas eram para a minha pequena cintura quando me abraçavas e eu perdia a respiração.

Tenho saudades de sentir as tuas pernas a entrelaçar nas minhas pois só assim ficava confortável a dormir, enquanto o teu torço musculado me engolia de saudade apesar de nunca ter saído dali.

Saudades de pensar o quanto grande a nossa cama era quando na verdade não saiamos de um cantinho que o chamo de ”nosso”, saudades de demorar cinco horas a ver um filme porque o teu sentido de humor e o calor dos nossos corpo adiavam cada minuto de legendas que passada, saudades de sentir o teu peito e me sentir em casa.

Saudades de adormecer sem medos, sem receios, sem dúvidas… Sem vazio.

Saudades de acordar e sentir o teu aperto porque o meu corpo se mexeu, saudades daquele abraço que me preenchia logo pela manha apesar de o dares sem dar conta, saudade de ouvir que me amas nos teus sonhos mais profundos e do teu sorriso bobo que eu sabia de cor pela manha quando te contava.

Saudade do toque do teu cabelo no meu pescoço quando relaxavas a tua cabeça no meu peito e pensava ”aqui é o meu lugar”, saudades de ser a tua travesseira quando nem um cobertor tínhamos. Saudades de adormecer a ouvir as nossas musicas que escolhemos com toque de perfeição e ouvidos de amor, saudades de olhar para os teus grandes olhos azuis e ver o meu reflexo.

Saudades de quando ansiava a tua chegada quando faltava apenas um minuto, saudades da raiva que aquecia o meu corpo quando não vinhas porque não podias, saudades de ti, saudades de mim.

Saudades de não ter saudades, é só disso que eu tenho saudades.


PELA WEB

Loading...