Tenho medo!


Posso parecer a pessoa mais segura do mundo, com todas as certezas e mais algumas, mas a verdade é que sou insegura e certezas só tenho uma: tenho medo que possas ir embora algum dia!

Nunca ninguém me perguntou o que foi que me deixou assim, ou parou para pensar o porque de o ser!

Eu não tenho culpa, simplesmente já acreditei e confiei demais e tudo que consegui foram cicatrizes dentro de mim que me alertam o tempo todo que me vou magoar de novo assim que tu te cansares! Eu sei que és diferente mas existe em mim um sensor que não deixa o meu coração relaxar!

Eu tenho medo, muito mesmo! Tu não serias o primeiro a me deixar sozinha e a quebrar o meu coração em milhões de pedaços para ficar com alguém melhor que eu!

Eu não era assim muito pelo contrário, eu tinha confiança para dar e vender, mas um dia alguém me estilhaçou e eu nunca mais me consegui recuperar. Não é que eu não confie em ti mas tenho medo, sabes como é ” gato escaldado de água fria tem medo”. Eu sei que não devo culpar um amor pelos erros de outro, mas eu já me enganei de mais!

Eu tenho medo, tu nunca me deste motivos mas o alarme dispara quando te ausentas, eu sei que não te posso colocar a culpa das minhas outras relações e expectativas que me roubaram.

Eu sei que és uma outra pessoa, uma outra história, uma nova chance. Mas eu tenho medo, apenas isso, tenho medo porque te amo e em relação ao amor esse não foi muito bom comigo!

RECOMENDAMOS