Tenho fome de ti…!!

Tenho fome de ti…!!
De como te agarro, te toco, te beijo.. tenho fome de ti..!!

Rogo-te pragas para que sintas a solidão que eu sinto… Olho pela janela e não te vejo.. quero-te sentir junto a mim outra vez..!! sentir o meu peito junto ao teu, sentir os teus cabelos nas minhas mãos, olhar-te e ver o brilho dos teus olhos quando focas os teus olhos nos meus..!

Ahrr que fome, que desejo de ti..!!
Quero-te comigo, na mesma cama que eu, nos mesmos lençóis, no mesmo mundo que o meu..!! Assim como o rio corre para o mar quero voltar a correr para ti, para o teu colo para os teus braços…

Quero voltar atrás no tempo e estar no mesmo sitio onde toda esta magia começou…
Quero voltar a ter as tuas mãos a percorrer o meu corpo, tenho saudades dos teus beijos brutos, de quando me agarravas no cabelo me olhavas e beijavas.
Quero viver este tempo outra vez. Quero-te só para mim!! só para mim… Não tolero que mais ninguém se deite ao teu lado a não ser eu..!!

Quero voltar outra vez para a parte de trás do carro e voltar a olhar-te e me beijares como só tu sabes e depois me deixares com um sorriso e a vibrar de prazer só com um beijo teu e ao mesmo tempo as tuas mãos desvendarem o segredo do meu corpo..!! olha o estado em que me deixas. Deixas-me doida por ti, deixas-me louca por ti..!! Deixas-me estupefacta com tanta beleza, loucura, magia e mistério desse teu olhar, desse teu corpo desse teu toque que me derrete a cada toque na minha pele..

Volta e deixa-me saciar esta fome de ti…
Vamos igualar as coisas..??


RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...