Tenho 1000 motivos para te odiar mas outros 1001 motivos para te amar!

Hoje pensei em ti, aliás penso em ti todos os dias… Tenho tanta coisa para te perguntar, e pergunto-me todos os dias se somos parecidas. Pensas em mim? Lembras-te de mim? Já me procuraste? Actualmente tens filhos sem ser eu? Mudei de nome, talvez não me encontres!

Descobri o teu e sei de onde és, falta-me a coragem de ir até aí… Moras em Chaves eu sei… Sei também que te chamas Maria Áurea, agora já não me chamo Ana Vanessa Santos Sousa mas sim Ana Gouveia Rodrigues, prazer! Estou bem e tu como estás? Tens uma vida estável gostei de saber, ou talvez não.

Tenho 1000 motivos para te odiar mas outros 1001 motivos para te amar, és minha mãe, isso não te diz nada? A mim diz-me tanto mas tanto, acho que não entendes mas pronto tudo bem. Eu sou do Porto, tenho uns pais que me amam e amigos fantásticos. Escusado será dizer que os meus pais não és tu nem o pai mas sim duas pessoas fantásticas que me quiseram mais que tu, também não deve ser difícil…

Fui encontrada numa cave cheia de ratos e terra onde chorava e me davam vinho para dormir, foi lá que me deixaste? Já pensei no dia em for a tua casa, já pensei se vou sozinha ou acompanhada e já pensei em 30 formas de te abordar, trabalhei num call center uns meses, um dia calhou-me ligar para a Chaves, rezei para aparecer o teu nome no ecrã, mas também não saberia o te dizer embora queira dizer tanto.

Queria contar-te como a vida foi minha amiga, e me tirou daquela cave, ao contrário de ti eu estou feliz, és uma folha em branco no meu livro. Não conseguiria ser feliz no teu lugar por isso cálculo que não o sejas! Ando na faculdade já viste?

A vida dá mesmo voltas, mas a curiosidade de te conhecer não mudou, não sei se diga que te odeio ou te amo, graças a ti fizeste feliz duas pessoas que queriam ter um filho, e que duas pessoas incríveis são. Não sei se queres ser encontrada ou não, mas sou tua filha e se leres isto por algum motivo, sim eu estou viva, e graças a ti tenho a garra de uma mulher chique a valer.


PELA WEB

Loading...