Técnicas Infalíveis Para Atraírem AQUELE Rapaz!!

Estão muitíssimo interessadas num determinado rapaz e não sabem como o abordar e conquistar. Pois aprendam as técnicas que temos para vos ensinar. São fortíssimas 😉

  • Primeiro precisam de conseguir estar numa situação social em comum com ele.

Num grupo de amigos comum. A ideia é irem tendo conversas com elementos diferentes do grupo por pouco tempo. 30 minutos é o ideal. Dessa forma vão estar a demonstrar o vosso à vontade a socializar e de uma forma natural irão acabar por estar a conversar com o alvo :) Vamos mostra-vos a seguir como o atrair para a vossa teia…

  • O vosso visual é importantíssimo para chamar a atenção dele.

Uma prática muito boa é mostrarem bem visíveis o vosso pescoço e ombros. Vão transpirar sensualidade e ele não vai ser capaz de resistir a vos abordar. Desenganem-se que a técnica visual ideal é terem um vestido muito justo e com os seios muito visíveis. Os homens gostam disso sim, mas dessa forma estarão a passar uma imagem de vulgaridade e não é isso que pretendem. Mostrem o pescoço porque essa é uma zona muito ligada a feminidade e vulnerabilidade, que é algo de que os homens não se conseguem desligar.

  • Usem a bebida com inteligência.

Não segurem a bebida como se estivessem agarradas a uma bóia para não se afogarem. Coloquem-na em cima do balcão e peguem-lhe só para beber enquanto contam uma história muito divertida à pessoa com quem estão a conversar no momento.

  • Usem a parte de baixo do vosso corpo com sabedoria.

Os homens não resistem em olhar para umas pernas bonitas. Se estiverem sentadas descruzem e cruzem novamente as pernas a cada 1 ou 2 minutos. Outra boa técnica é no pé que está por cima, descalcem meio sapato, como que deixando-o pendurado no pé. É algo que vai demonstrar um enorme à vontade e confiança.

  • Sorriam muito.

Quando olharem para ele façam aquele levantar de sobrancelhas, como que a destacar que estão a chama-lo a ele. “Sim tu, vem conversar comigo…”

Vê também: Técnicas Infalíveis Para Aumentar O Prazer Feminino!!

Por esta altura, ele já deve ter ido ter convosco. E depois de tudo isto, se não se puserem a beber demais não deve ser nada difícil concretizar. Estão os dois interessados de certeza, por isso não há nada mais que possa impedir o que vocês tanto queriam.

Se ele não foi ter convosco é porque não têm mesmo a menor chance com ele. Ele ou está muito interessado noutra ou não tem de facto qualquer atracção física ou emocional a vocês.

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...