Deixa-te de M3rdas!

Sim tu, escusas de olhar para o lado, é mesmo contigo que estou a falar, estás a espera de quê?

Deixa-te de m3rdas, não me venhas com não dá, não dá porque dá basta quereres e lutares por isso, chega de nhanhanha e de inventares desculpas para tudo, se pensas que a vida, o tempo e as pessoas vão estar a tua espera, desengana-te, já te aviso que podes tirar o cavalinho da chuva, porque isso não vai acontecer!

Viver é muito mais do que estar vivo, viver implica decisões, resolver e ultrapassar problemas e obstáculos, implica arriscar, perder o medo, acreditar e lutar por tudo o que tu queres e desejas.

Queres ser feliz e ter a vida que sempre quiseste? Então faz por isso, a felicidade dá trabalho mas no fim vale a pena, por isso deixa-te de m3rdas e faz-te a vida rapaz!

Chega! Basta! Chega de histórinhas, tretas, indecisões e medinhos, quem tem medo são as crianças e tu já não és nenhuma, és um homem, por isso larga a saia da mãe e o sofá e deixa-te de m3rdas, faz-te a vida! Mexe-te! Se gostas ou amas alguém prova-o, se tens saudades de alguém diz-lhe, ninguém vai adivinhar o que sentes, se acreditas em alguma coisa, luta por isso com todas as tuas forças, não deixes que ninguém te derrube, se queres algo ou alguma coisa, pede, nada te vai cair do céu, se erraste ou prejudicaste alguém pede desculpa, nunca é tarde para o fazeres, se queres ver alguém vai ao seu encontro, se queres falar com alguém liga ou manda mensagem, se queres ser diferente, marca a diferença, queres tentar ou arriscar em algo, força, arrisca, se nunca tentares, também nunca vais saber como correu, se achas ou tens mesmo de fazer algo, faz, ninguém o vai fazer por ti, se não queres perder alguém que é importante para ti, vai atrás e valoriza porra!

Não estejas nem fiques a espera que a vida resolva tudo por ti, e te dê tudo o que queres, e como queres de bandeja, porque isso meu amigo não vai acontecer, por isso ri-te, chora, grita, berra, corre, salta, brinca, bebe, desenha, escreve, pinta, passeia, diverte-te, faz o que quiseres e como entenderes, mas mexe-te, a vida é só uma e é para ser vivida!

Faz-te a vida amigo e deixa-te de m3rdas!

PORJoana G.Torres
Partilhar é cuidar!